segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um minuto de paz

"Eu ando pelas ruas e vejo
homens e mulheres passando
com seus narizes empinados.
A quem eles acham que estão enganando?
E toda essa pressa estranha
eu tento ver e não consigo
o que há de novo lá na frente,
onde é que tá a manha
prá eu ficar bem comigo?
Homens e mulheres passando
com seus narizes empinados
a quem eles acham que estão enganando?
E cada um viaja do seu jeito
não há nada demais
mas eu só queria encontrar um defeito
nessa  gente que não olha prá trás
E que nem me vê direito.
E eu que procuro um minuto de paz
sei que não posso sair da linha,
o meu carro não é meu,
minha casa não é minha,
e quando eu vejo homens e mulheres passando
com seus narizes empinados,
eu me pergunto:
A quem eles acham que estão enganando?
Sou um homem e não sonho
sou um homem e não choro
eu só quero um minuto de paz.".

SÉRGIO VALADÃO REIMÃO DE MELO,

 UBÁ,27/05/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário