terça-feira, 23 de julho de 2013

Qualquer bobagem (Tudo certo)

Quantos Sérgios moram em mim?
Qual Sérgio anda bêbado pelas ruas?
O Sérgio bêbado,
ou o Sérgio sóbrio?
Eu tenho sempre que trazer
notícias boas
e meu corpo vivo,
todo dia pra casa.
Minha mãe na cozinha,
me esperando pra almoçar.
Eu não posso morrer tão cedo.
Qual Sérgio minha mãe me vê,
o Sérgio que ela quer que vive,
ou o Sérgio que quer viver?
Eu não quero morrer tão cedo.
Tenho muita estrada pela frente,
Mas tenho que ir sozinho,
sem culpa,
sem levar o medo na minha garupa.
Fazer tudo certo
Nem que seja qualquer bobagem,
pra sair dessa situação estranha:
meu carro do lado de fora
e o dono dele na garagem.

Ubá, anos 90

Um comentário:

  1. É, e pra que msm temos que ser tantos neh? E somos? E não somos? E se não formos? E se...
    Ah infinita dúvida..infinitas esquinas...infinitos eus... nós, e eles que se danem!!

    ResponderExcluir