quarta-feira, 19 de junho de 2013

Anotações


"Eu tenho medo daquele homem de paletó e gravata.
Eu tenho medo daquele homem que não tem nome.
Eu tenho medo daquele homem que tem sobrenome.
Eu tenho medo daquele homem que não se manifesta.
Eu tenho medo daquele homem que não corre o risco de perder.
Eu tenho medo daquele homem que lá de cima olha pra baixo.
Eu tenho medo daquele homem que cá de baixo olha pra cima.
Eu tenho medo daquele homem que de tudo sabe um pouco.
Eu tenho medo daquele homem que de nada sabe.
Eu tenho medo daquele homem que está sempre sorridente.
Eu tenho medo daquele homem que nunca sorri.
Eu tenho medo daquele homem que é pau pra toda obra.
Eu tenho medo daquele homem que dança conforme a música.
Eu tenho medo daquele homem que deixou de ser criança.”


SÉRGIO VALADÃO REIMÃO DE MELO


Ubá ,   26-8-2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário